quarta-feira, 12 de novembro de 2014

COLÉGIO SANTOS DUMONT - ESTEIO / RS

No dia 3 de novembro, depois de participar do lançamento dos livros em braille na Feira do Livro de Porto Alegre, visitei o Colégio Santos Dumont em Esteio, cidade vizinha.

Foi um grande prazer conversar com os alunos da professora Roselaine Mottaapós leitura do meu livro recém-publicado A CORAGEM DE LEO, editora FTD.

Levei um exemplar do livro em braille para que os alunos conhecessem essa versão e também para divulgar o importante trabalho realizado pela Confraria das Letras em Braille do RS.

Fiquei bastante comovida com o envolvimento e interesse dos alunos e da professora, que, juntos, realizaram um belo projeto a partir da leitura do meu livro. Fizeram muitas perguntas e me deram opiniões importantes!

Agradeço à Roselaine e à diretora do colégio, que tão bem me receberam, e as parabenizo pelo precioso trabalho de incentivo à leitura! 

Foram os primeiros exemplares que autografei para alunos deste meu livro "recém-nascido"! Obrigada Roselaine pela escolha e pela calorosa acolhida!

Abaixo, algumas fotos desse encontro tão especial!




Aluno, de olhos fechados, "sentindo" a escrita do livro em braille!















































































































Com a professora Rose


















Com a diretora do colégio















Com os alunos, professora Rose, diretora, e Genilson, divulgador da FTD


Nenhum comentário:

Postar um comentário